Hello pessoal , tudo bem?

Hoje estou trazendo pra vocês a resenha de um produto que eu estou usando e amando, e o creme de pentear Eudora Siáge Define os cachos com tecnologia affinité 3D ''enriquecido com provitamina B5, conhecida pelo seu alto poder de hidratação ''ele promete definir os cachos, desembaraçar os fios e ajudar a reduzir o frizz e o volume por 24H. Seus cabelos com cachos definidos, hidratados e o frizz controlado.''



Como eu uso: Gosto de usar meus cachos bem definidos mais amoo volume, então uso com o processo de fitagem , eu consigo deixar os cachinhos bem definidos e com um volume incrível.



Resultado: Para mim foi otimo, o unico ''problema'' e que adoro fica jogando e sempre amassando os cachos, e se o cabelo n estiver totalmente seco suas mãos ficam com meio que grudentinhas, mas depois de secos isso acaba, e os cabelos ficam bem definidos, com menos frizz como prometido, macios, leves o modo que eu uso acaba que deixa com menos volume mais menos assim fica lindoo, no day after que e o dia apos ter lavado continua lindo , como ele e um creme grossinho os cachos ficam um pouco definido precisando somente de uma revitalização para continuar lindos.



 O valor do creme e R$25,00 vocês encontram com qualquer revendedora eudora , eu adquirir o meu com a Bianca Morais Eudora , para quem quiser o creme e outros produtos eudora que são maravilhosos e só entrar em contato com a Bianca que é de super confiança !

Espero que gostem !
Bjos da Maria Luisa ♥




2 Comentários

  1. Oiii que lindo cabeLO..AONDE ENCONTRO ESTE CREME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor que bom que gostou ! Você encontra com qualquer representante eudora ou com a Bianca Morais Eudora !! Obrigada ♥

      Excluir